segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saudações

Oii! Esse é o meu novo blog, ele é sobre a série Monster High. Bom, para começar vou falar um pouco sobre mim:

Nome: Clara Emoingt
Idade:12 anos
Estilo: Não sei se tenho um estilo próprio, mas adoro sobreposicões ( acho que se escreve assim).
Curiosidade Sinistra: Adoro águas vivas, simplesmente amo, não sei se isso é uma curiosidade sinistra, mas...
Cor Favorita: Azul Gelo, rosa e branco, principalmente as três juntas.
Comida Favorita: Panquecas, eu adoro panquecas, principalmente as americanas.
O Que Mais a Irrita: Que me imitem, odeio quando quando as pessoas fazem isso, parece que não tem criatividade!
Atividade Favorita: Ginástica Olímpica e dança, apesar de não saber muito nenhum dos dois, eu adoro tentar fazer!
Matéria Favorita: Bom, acho que história e matemática, depende do assunto.
Matéria Que Menos Gosta: Uma que eu não saiba muito bem.
Pet: Sunny, um gato persa bege!
Bff´s: Bianca, Carol, Gabriela, Paula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...