quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Abbey e Spectra Dawn of The Dance???

Oiii! Eu estava no Monster High News e vi duas imagens que seriam da Abbey e da Spectra dawn of the dance, eu acho que é fake, porque a Mattel faria melhores, com mais detalhes e tal... mas deem a opinião de vcs!


Eu A-M-E-I a Spectra, mas a Abbey eu achei horrível, não gostei mesmo, principalmente da bota! Achei a roupa da Abbey bem confusa, não da para identificar o que é o que! Espero que sejam prototipos, pois não gostei mesmo!

7 comentários:

  1. aff meu!!! se vc adora reclamar das dolls, nem faça coleção sua coisa! fica aí xingando as boecas e dps fala "ai não xingue" "ai diga o porque q vc não gosta" quer saber o porque? vc dá falsas notícias e é literalmente uma PATIFE!

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui, o blog é MEU e eu dou minha opinião sobre as bonecas, que essas, aliás são fakes! Eu tentei ser o menos grossa possível e se você não gosta do blog, só tenho uma coisa para te dizer: CAI FORA! E você me conhece para me chamar de patife? Não! Então, antes de ser antipática, pense bem no que faz! E se você fala isso, pelo menos aparece com a sua conta e não como anonimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você! A roupa da Abbey está muito confusa!! Não curti...

    A Spectra, na minha opinião, é a mais linda de todas!!!

    Abraço ^^

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que é só um fake!!!

    ResponderExcluir
  5. Own valeu! Amo comentários assim!!! Que fofa!!!!!

    ResponderExcluir

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...